DR. MÁRCIO COELHO dirige o escritório com responsabilidade e ética pelo direito que aprendeu com seu pai DR. ABÍLIO BRANCO COELHO, foram anos de aprendizado ao lado de seu pai e mentor.
Além da experiência e a busca pelo melhor aos seus atendidos, o Dr. Márcio Coelho tem uma preocupação constante com a orientação social aliada a informações precisas, principalmente, nas áreas Previ-denciária e de Acidente do Trabalho. Seu trabalho de divulgação de informação não se restringe apenas a área física de seu escritório, mas busca atingir o maior número possível de pessoas por meio de artigos publicados em jornais e revistas e programas de televisão.

A Equipe do escritório do DR. MÁRCIO COELHO participa do atendimento social realizado pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá.
Com atendimento realizado todos os sábados, há 25 anos, em seu escritório em São Paulo, o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá já auxiliou milhares de pessoas juntamente com sua equipe de orientação, que conta com os experientes profissionais do escritório Marcio Coelho - Sociedade de Advogados. O atendimento começa logo cedo e se estende o dia inteiro. "O importante, frisa, o Deputado Arnaldo, é que temos uma equipe extremamente competente, que participa de uma forma voluntária. Sem esse conjunto de pessoas que nos ajudam não poderiamos completar esse trabalho e dar a atenção que essas pessoas esperam e precisam de todos nós". www.deputadoarnaldofariadesa.com.br

ATENDIMENTO ON-LINE

Envie sua pergunta para o e-mail: contato@advmcoelho.com.br

MÍDIA - Artigos

ASPECTOS PRÁTICOS SOBRE O ACIDENTE DO TRABALHO

Todo trabalhador, vitimado por acidente do trabalho ou portador de uma doença adquirida em razão das condições de seu trabalho, tem direito ao recebimento do auxílio acidente caso fique com alguma seqüela incapacitante. Hoje, este artigo é dirigido para aqueles que recebem auxílio acidente ou que se afastaram em razão de doença ou acidente provocado pelo trabalho. Vamos dar algumas dicas que poderão ser úteis. Então, vamos lá!

(Clique para ler na íntegra)

AS DOENÇAS PROVOCADAS PELO TRABALHO. COMO EVITAR?

De acordo com a Organização Internacional do Trabalho, cerca de dois milhões de trabalhadores morrem a cada ano vitimados pelas doenças ocupacionais e acidentes do trabalho. Na capital de São Paulo existem cerca de 45 mil processos judiciais de acidentes do trabalho em andamento. É importante destacar que o uso efetivo de equipamento de proteção nos coloca a salvo de uma boa parte das doenças e acidentes.

(Clique para ler na íntegra)

MÍDIA - Vídeos